DSC_9397Quando fomos em Curitiba, no último dia conhecemos a Paleteria, que como diz o nome, vende paletas. É assim que são chamados os picolés no México e eles são feitas de forma natural. Com temática inspirada no país de onde faz com que as pessoas tenham vontade de entrar já pela decoração. Tudo muito colorido e lindo, gente! Eu comi um de manga e Rodrigo de kiwi, no fim das contas comi o do meu pai também haha que era de doce de leite e era bom demaaaaais! A Paleteria fica próximo ao Madalosso, então se for turistar por lá não deixe de experimentar esse picolé tamanho gigante haha.
DSC_9392
DSC_9393
DSC_9395
DSC_9396
DSC_9399Quem quiser levar paletas para casa, leva nessas caixinhas de isopor. Muito fofo, né?
DSC_9401
DSC_9405E aí… já tinham ouvido falar em paletas? Já experimentaram?
_______________________________________________________

Acompanhe o Do Sofá: @karyduarte ♥ fanpage Do Sofá ♥  Bloglovin

Tags:

Escreva um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


28 comentário “DICA – PALETERIA EM CURITIBA


  1. As paleterias estão surgindo aqui no Rio também, mas ainda não fui conferir a novidade! Achei as cores, decoração etc… muito lindinhas, fiquei morrendo de vontade de conhecer. Fora que as paletas tem uma cara maravilhosa!!!

  2. Menina, que lugar fantástico! Adorei a decoração bem colorida, principalmente as caveiras mexicanas nas portas dos banheiros. Sou louca para conhecer Curitiba, se algum dia eu for, com certeza vou querer tomar um picolé aí :)

  3. Eu tô amando essa moda de paletas, está surgindo uma loja mais gostosa que a outra! A decoração dessa é linda demais, deu vontade de conhecer.

  4. Mas que post maravilhosooooo Karyne!
    Tô amando o seu blog cada vez mais (tá ajudando bastante na nossa viagem, haha) <3

    E o valor, muito caro?

    Beijossss