estrada_vitória-espírito_santo

No domingo que passou, como falei no post desse dia, fizemos 6 meses de casados. E resolvemos viajar para nos curtir. Íamos no sábado mesmo, direto para Domingos Martins, mas como ia ser uma viagem de umas 4h e eu queria chegar cedinho, preferimos ir na sexta depois de resolvermos algumas coisas do trabalho. Saímos por volta das 2h da tarde para Vitória, nossa capital capixaba e dormimos por lá. Como eu não tinha arrumado mala nem nada e decidimos de última hora ir na sexta pedi Rodrigo para fazer uma refeição rápida e muito conhecida dos “tô com fome, mas tô com preguiça”, o famoso Miojo e o suco é a mesma coisa, rápido e fácil haha.
A estrada estava bem carregada, muitos carros e principamente caminhões, mas graças a Deus chegamos bem.

miojo_macarrão_suco

pringles_batata

estrada_vitória-espírito_santo

vitória_espírito_santo_cinema

vitória_espírito_santo_estacionamento_tênis

elevador_câmera

viagem

Paramos no hotel para fazermos o check in e deixarmos a mala, depois partimos direto para o Shopping Vitória para assistirmos um filme tranquilo, Mato sem cachorro, com Bruno Gagliasso e Leandra Leal. É um filme legalzinho, dá pra rir e se divertir. Mas a gente passa o filme todo querendo cortar a barba do Deco haha
No mais, Rodrigo passou na Saraiva para comprar mais um jogo pro Xbox e fomos para o hotel. Ficamos no Ibis Aeroporto, ele fica na Serra, encostado em Vitória e escolhemos esse pelo custo benefício, barato e perto da saída para Domingos Martins. Pagamos R$119,00 reservando pelo site e foi tranquilo, o quarto é o menor que já fiquei da rede e o banheiro é menor ainda do que os outros também, o que achei que era impossível haha Mas dormimos bem e fomos para nosso destino oficial =) E aí fica para outro post!

Se tiverem alguma pergunta sobre onde ficar em Vitória – ES deixem nos comentários, já ficamos em 4 hotéis diferentes por lá, talvez algum faça o seu perfil.
E você, viajou esse final de semana? Conta pra gente!

Escreva um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


4 comentário “VIAGEM 6 MESES – 1ª PARADA: VITÓRIA


  1. Oi Karyne! Adorei seu blog, dá pra sentir muita sinceridade por aqui! E é isso o que eu mais sinto falta nos blogs atualmente. Adorei as fotos também, tem aquela simplicidade gostosa e familiar! Já adicionei no meu feed, posso não comentar sempre, mas estarei aqui acompanhando seus posts! :) Beijo!