dolar_hoje_post_tendencia_eua_usa_do_sofa_1Hoje estava terminando de editar as fotos do 2º dia em NY e a saudade começou a bater muito forte. Sabe aquele aperto no coração? Bem assim!
Conhecer os EUA ano passado foi a realização de um sonho, mas esse sonho não acabou! Eu quero voltar, conhecer outros lugares, outros estados. Sentir aquela sensação de frio na barriga, de animação e de curiosidade outra vez.
E a Europa? Quem não quer conhecer a Europa? Eu quero!
Mas sempre que me perguntavam eu falava que ia demorar, porque né… o Euro e a Libra não são legais quando se converte para o Real. Acontece que hoje fui pega de surpresa quando às 9h da manhã me falaram que o Dólar chegou R$3,10. Três e dez! Chego em casa e não acreditando olho o site Dólar Hoje e minhas lindas e meus lindos… R$3,12. TRÊS E DOZE!
Meu coraçãozinho se entristece demais com uma coisa dessa =(
dolar_hoje_post_tendencia_eua_usa_do_sofa

Não é um post para falar de política e da situação do Brasil. Mas queria mesmo compartilhar esse fato: Minha saudade vai demorar muito para acabar!
Alguém por aí está passando pelo mesmo sentimento?
________________________________________________________________________
Nos acompanhe: @karyduarte ♥ fanpage Do Sofá ♥  Bloglovin
karyduarte

Tags:

Escreva um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


15 comentário “VIAGEM – O DÓLAR E A SAUDADE


  1. Nossa nem fala, tá muito difícil e triste essa situação. Vou me contentar indo pra casa dos meus parentes mesmo.
    Lindo o post sobre o seu casamento, parabéns, muito amor!

    Bjs

  2. o/
    Eu compartilho do mesmo sentimento!
    Chateadíssima, tinha planos para ir aos EUA esse ano, mas já estou meio que desistindo.
    Ainda não tenho o visto e a taxa do visto é cobrada em dólar, né…Então imagine meu susto na hora de marcar e pagar a taxa. Socorro!

  3. Eu também tô sofrendo demais com esse dólar! E olha que hoje já tá bem pior do que no dia que vc postou! :( Mas nada me impedirá de voltar a NY! Ficou beeeeeem mais difícil mas não vou desistir do nosso reencontro! It’s meant to be! kkkk!

  4. Eu… tinha cogitado até viajar para NY de novo esse ano e levar minha irmã, porém com essa alta do dólar está impossível… fiquei triste também, e o euro também não está barato, ou seja… dificilmente viajarei para fora esse ano! snif!

    :(