praia_labradores_cachorro_cao_guriri_espirito_santo_mar_onda_gopro_instagram_canal_blog_do_sofa_karyne_rodrigo_casal-11Todas as vezes que íamos à praia falávamos o quanto os nossos dogs se divertiriam lá. Foram meses até que reunimos coragem, abaixamos o banco de trás do carro e pegamos estrada com eles.
Não posso mentir dizendo que não deu trabalho. Deu muito! Nosso carro é de passeio, não é preparado para levá-los, então imagina a quantidade de pelo e areia que tem que ser tirada pelo aspirador no outro dia? Fora que onde ficamos na praia é um apartamento, então também dá um trabalho a mais. Mas em nenhum momento nos arrependemos, de tanto que nós ficamos felizes em vê-los alegres e com dor no rabo de tanto abanar de felicidade e animação hahaha
Eu vou escrevendo esse post e me dá uma paz, sabe? Amo demais esses meus negões. Não consigo entender como existem pessoas capazes de abandonar suas criações. Eles amam sem preço algum! É lindo de ver hehehe
Fizemos um vídeo curtinho com algumas filmagens que fizemos em 3 dias diferentes na praia. Temos ido quase todos os finais de semana para Guriri (aqui no norte do Espírito Santo) para eles curtirem umas ondas agora haha

Aperte o play! ♥

praia_labradores_cachorro_cao_guriri_espirito_santo_mar_onda_gopro_instagram_canal_blog_do_sofa_karyne_rodrigo_casal-10

praia_labradores_cachorro_cao_guriri_espirito_santo_mar_onda_gopro_instagram_canal_blog_do_sofa_karyne_rodrigo_casal-9

praia_labradores_cachorro_cao_guriri_espirito_santo_mar_onda_gopro_instagram_canal_blog_do_sofa_karyne_rodrigo_casal-8

DCIM104GOPRO

DCIM104GOPRO

DCIM104GOPRO

praia_labradores_cachorro_cao_guriri_espirito_santo_mar_onda_gopro_instagram_canal_blog_do_sofa_karyne_rodrigo_casal-3

praia_labradores_cachorro_cao_guriri_espirito_santo_mar_onda_gopro_instagram_canal_blog_do_sofa_karyne_rodrigo_casal-2

praia_labradores_cachorro_cao_guriri_espirito_santo_mar_onda_gopro_instagram_canal_blog_do_sofa_karyne_rodrigo_casalNo dia que fotografamos a última foto do post (e no lugar dessa última foto) passamos um aperto gigante quando o carro atolou na areia fina. Imagina nós 2 sem água, comida e com 2 cachorros atolados longe da cidade e sem celular? haha Desespero! Depois de mais de meia hora passou um homem que nos ajudou (obrigada um milhão de vezes a ele) emprestando o celular para ligarmos para meu pai (que ligou para um amigo da família e meu tio) e depois de mais alguns bons minutos passou uma família de carro e nos ofereceu água (muito amor por eles!), depois chega o amigo, com seu filho e filha. Ela me ajudou a segurar o Rufus, enquanto eu fiquei com o Jimmy e depois chegou meu tio com água e vasilha para eles beberem. Acontece que nem meu tio e nem o amigo da família (que acabou atolando o carro também) conseguiram nos tirar de lá. Quando já estávamos com o documento do carro e carteira na mão, trancado o carro e indo para a cidade para buscar outro tipo de ajuda passou outra pessoa na estrada enviada por Deus com um 4×4 que tirou o nosso carro e o do nosso amigo de lá.
Não precisava contar isso tudo. Mas queria deixar registrado aqui no nosso diário virtual e também compartilhar com vocês o quanto Deus é bom! Ele não nos desamparou e só me fez ter ainda mais fé no seu poder, amor e provisão.
DCIM104GOPROFala se não é de querer abraçar e não largar mais esses dois? hehehehe
Você tem cachorro? Escreva aí nos comentários se já levou o seu para pegar onda =)

Um beeeeijo! =***

Instagram @karyduarte
Instagram @rodrigosouzalucas

Inscrevam-se no nosso canal e curtam nossa página ♥

Tags:

Escreva um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


16 comentário “VIAGEM | PRAIA COM OS DOGS EM GURIRI – ES


  1. Ai meu Deus que post fofo!! Essas fotos, esse vídeo!! Inclusive curti o vídeo lá no youtube! Muita fofura!! Meu irmão as vezes faz isso com os cachorros também, mas eles não curtem muito não hahahaha Ele leva porque é bom nadar, é bom pras patas e colunas e lá em casa a piscina é muito rasa :)
    Ainda bem que apareceram pessoas pra ajudarem vocês!! <3

    Beijos!

  2. Eu não consegui ver o vídeo, mas me diverti muito com a postagem e amei, amei, amei as fotos e seus dogs <3
    Tenho uma poodle e já a levei 1x a praia, mas ela não entrou na água, ficou com medo, só ficou na areia, mas só o fato de viajar de carro, sair de casa, conhecer outro lugar, já a deixou muito feliz e a mim também!!!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

  3. Geeeeeeente que perrengue ! haha
    Mas tudo valeu a pena ne? So pelas fotos deu pra ver o quanto foi bom e gostoso ter passado esse tempinho juntos !
    Grande beijo